Sky Chronicles

Local de introspecção de um ser humano igual, mas ao mesmo tempo diferente, de todos os outros. Refugio sagrado de ideias e pensamentos de um alter ego ke dá pelo nome de Skymaze.

sábado, março 24, 2007

Delirios ou Saudades?

Uma noite de copos a mais...
Uma noite de solidão por escolha propria...
Uma noite de musica ke nos faz lembrar do ke nos eskecemos...
Uma noite de "Gente Perdida"...

"Lá fora o vento
Nem sempre sabe a liberdade
Gente perdida
Balança entre o sonho e a verdade
Foge ao vazio
Enquanto brinda, dança e salta
Eu trago-te comigo
E sinto tanto, tanto a tua falta..."

O tempo pode afastar os corpos,
Afastar os sentimentos,
Mas nunca consegue afastar uma alma, nem todas as suas ligações incosncientes...
Podemo-nos eskecer de tudo, mas, pelo menos, num unico momento da nossa vida nós vamos recordar-nos dos tempos passados,
Do futuro imaginado e das saudades ke isso nos provoca.
Enfim, esse é o efeito da "Tatuagem"..

"Em cada grito afundado
Eu sou igual a ti
De cada vez que a tremura
Desata o desejo
Tu és igual a mim..."

Mas pq Mafalda Veiga?
Nunca gostei de Mafalda Veiga, mas para ser honesto já não me vejo sem a sua musica...
Realmente axo ke no fundo sou uma alma sem porto de abrigo, mas por escolha própria.
Axo ke esse é o preço a pagar por ser como sou e pelo ke já fiz.
O passado está sempre presente... seja ele recente ou antigo...
O passado está sempre em "Cada lugar teu"...

"Fica em mim que hoje o tempo dói
como se arrancassem tudo o que já foi
e até o que virá e até o que eu sonhei
diz-me que vais guardar e abraçar
tudo o que eu te dei

Mesmo que a vida mude os nossos sentidos
e o mundo nos leve pra longe de nós
e que um dia o tempo pareça perdido
e tudo se desfaça num gesto só

Eu vou guardar cada lugar teu
ancorado em cada lugar meu
e hoje apenas isso me faz acreditar
que eu vou chegar contigo
onde só chega quem não tem medo de naufragar..."

Bah!
Ás vezes detesto-me por ser como sou... mas depois tomo consciencia de ke quanto a isso já não há nada a fazer... Nunca houve!
As escolha fora feitas, instintivamente ou pensadas... e assim deverão ser por toda a eternidade...
Mas o ciclo repetitivo do Tempo, vai permitir-me voltar a viver esses tempos...
E kem sabe se da proxima vez eu não tomarei outro caminho?
Kem sabe se não conseguirei reunir forças suficientes para tomar outro rumo...

O Tempo pode ser um inimigo de mto valor, como pode ser um fiel amigo!
Tempo... soletrado demora ainda mais tempo...
T-E-M-P-O...
E com isto passou mais uma eternidade... Mais um ciclo... mais um traço no caminho ke já sei de cor.

Sei de cor ke tu és igual a mim...
E se seu sinto a tua falta, deixa-me acreditar ke tu tb sentes a minha... mesmo ke seja mentira... mesmo ke seja uma ilusão.
Não sei se é bom acreditar nisso, mas no fundo, apesar de ser algo hipócrita, isso é o ke me mantém são e lúcido e ke me faz aceitar o futuro com alguma espectativa.

Mas pq é ke eu tinha de ouvir hj Mafalda Veiga?
Pq é ke eu hj tinha de ficar assim?
Pq é ke eu não consegui controlar as minhas emoções?

Pq é ke eu escrevi estas palavras? Serão elas para ti? Serão para mim?
Servirão elas para afastar os meus demónios interiores?
Ou servirão elas apenas para me recordar?