Sky Chronicles

Local de introspecção de um ser humano igual, mas ao mesmo tempo diferente, de todos os outros. Refugio sagrado de ideias e pensamentos de um alter ego ke dá pelo nome de Skymaze.

segunda-feira, outubro 16, 2006

Pausa para reflecção... (ou então não!)



Pois é... Este meu cantinho virtual tem andado mto abandonado!
De certa forma é bom sinal! Sim, é um bom sinal...
E digo isto pq ele apenas foi criado com o intuito de eu poder ter um sitio onde podesse "deitar cá pra fora" o stress e as frustações ke se acumulam no dia a dia. Enfim, um sitio onde podesse escrever todas as barbaridades possiveis e imaginárias sem ter de dar explicações a ninguém... Um sítio só meu e para mim, mas ao mesmo tempo disponivel para kem kisesse perder tempo e ler as minhas deambulações sem nexo :-P Mas como já passei essa fase, agora não me ocorre nada para postar... E seria uma pena encerrar este cantinho sem lhe dar mais uma oportunidade.

Bom, como tudo na vida evolui, tb este blog vai ter essa oportunidade. E sendo assim o 1º passo será eliminar os posts anteriores...

Mas adiante... Serve este post apenas para dizer ke as "Sky Chronicles" vão encerrar temporáriamente até ke me surjam ideias decentes para postar.
Por isso se kiserem participar com algumas ideias, todas serão bem vindas. E por mais descambidas ou obtusas ke sejam, eu faço desde já aki o meu voto solene ke postarei algo relacionado com o tema solicitado...

Vá, se alguém mais ler este post, não sejam timidos e deixem uma ideia... Tlv até fikem surpreendidos com o resultado ;-)